Blog dos adolas da koinonia de embu das artes sejam bem vindos,a casa é nossa!!!

Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

relacionamentos>>>Amizade

A  amizade



Os amigos são uma das pessoas mais importantes de nossas vidas e com quem queremos na maioria das vezes passar a maior parte do nosso tempo.
Pra eles con
tamos nossos segredos, nossas frustrações, anseios e sonhos, coisas que não contaríamos se fosse em outro tipo de relação como os pais, ou até parentes muitas vezes.


O que quero dizer é que seria o 2ª relacionamento mais importante depois de Deus, pois demonstramos o amor de Deus muito mais atráves das amizades do que em qualquer outra relação.
Quando ajudamos alguém na rua, no trabalho, ou em muitas outras circuntâncias da vida, estamos fazendo-o pelo fator amizade e pra mim essa é uma das maiores provas de que Deus existe e que seu amor alcança praticamente tudo atráves dos amigos.
Quantas vezes você estava mal, naquela deprê e precisando de consolo e por mais que pedisse e esperasse uma ajuda direta de Deus ela não vinha diretamente, sabe como ela vinha e ainda vem? pelos amigos, pessoas que chegam sem ser convidadas em nossas vidas e só saem depois de propósito.
Não há palavras para explicar a amizade, ela não pode ser mostrada, tem de ser sentida e aplicada no mundo todo, porque irmão é um amigo que a natureza nos dá e um amigo é sempre um irmão pra todos, mesmo sem ser da familia ou qualquer outro tipo de coisa que unas duas pessoas.
Outro detalhe é que até mesmo quando estamos deridos pelo amor, quando o amor não da certo pra onde corremos? pros amigos! sim, só as amizades conseguem suprir a falta do amor e cicatrizar suas feridas de modo que a amizade fecha os buracos que o amor vai deixando pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário