Blog dos adolas da koinonia de embu das artes sejam bem vindos,a casa é nossa!!!

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fé para seguir adiante

Fé para seguir adiante.



Na aula retrasada assistimos ao filme "A corrente do bem", que foi muito bom, com uma mensagem impressionante.
A idéia do pequeno garoto Trevor começou apenas como uma iniciativa para tirar boa nota no trabalho de estudos sociais, porém ela percorreu cidades e fronteiras de estado sem mesmo o garoto imaginar tão influência e tal importante foi essa idéia.
Funcionava assim: você ajuda três pessoas, mesmo pessoas que você nunca viu e em troca de sua bondade, essas pessoas ajudam mais três pessoas e assim por diante.
Primeiro para começar um movimento desses é preciso fé, é preciso acreditar que vai dar certo mesmo antes de começar a por em prática e foi isso que o menino fez, e mesmo em dificuldades não desistir porque até mesmo quando você perder a fé, outras pessoas ainda acreditarão em você.
Na aula passada falamos também sobre fé e nosso maior exemplo foi Jó, uma pessoa que era a mais rica do Oriente em sua época, tinha tudo que queria e ainda era muito grato por tudo isso.
Se você listar as cinco coisas que mais são importantes pra você, estará entre essas cinco coisas familia, amigos, e bens principalmente e tudo isso Jó perdeu ao longo de sua carreira.
Primeiro perdeu os bens, depois os filhos, a saúde e ainda depois disso seus amigos começaram a falar que ele era o culpado por tudo isso! 
Mesmo na pior ele não desistiu e continuou a ter fé para passar adiante mesmo quando sua mulher não acreditava mais nele, nem ninguém a não ser Deus.
Nunca desista.Nunca perca a fé.Acreditar sempre é preciso.Sempre haverá alguém que ainda acredita em você, mesmo quando você mesmo não acreditar mais.
obrigado a galera que tava no dia:

  • Giedree Freitas
  • Lucas Nogueira
  • karol Nunes
  • Yago Brant
  • Matheus Pego
  • Gabriel Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário